RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Eu @DanielMescouto estou fazendo o curso a longa distância do ODM e é claro que não posso faltar na 4ª Edição do ODM Brasil, já me inscrevi e estarei lá e você?."


 
O Governo Federal, por meio da Secretaria Geral da Presidência da República, O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e o Núcleo “Nós Podemos Pará”, tem o prazer de Convidá-lo para participar do Seminário Estadual de Lançamento da 4ª.Edição do Prêmio ODM Brasil, que foi criado em 2004 para incentivar e reconhecer ações, programas e projetos desenvolvidos pelas prefeituras e por organizações da sociedade civil, que contribuam para o alcance dos Objetivos do Milênio.


Participe deste grande esforço humanitário e veja como o seu trabalho pode contribuir para ajudar o Brasil a alcançar os Objetivos do Milênio até 2015. Veja aqui o convite e programação do seminário.


As inscrições online poderão ser realizadas até 21/09/2011 neste endereço www.gade.org.br/inscricao. As demais apenas no dia do evento. Haverá emissão de certificados (carga complementar de 8h).

___________________
Data: 22/09/2011 – Quinta-Feira
Horário: 09h – 15h
Local: Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA)
Tv.Quintino Bocaiúva, 1588, Nazaré (Auditório Albano Franco)

Fonte: www.gade.org.br/inscricao

0 comentários:

Postar um comentário

GEOMAP

Usuários OnLine