RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mundo Pets






O MundoPets - Cachorros foi criado depois de quase 3 anos de pesquisas por um grande conhecedor do assunto e apaixonado por animais, tivemos ainda a participação de veterinários que recomendaram o conteúdo como uma ótima ferramenta de auxilio no cuidado e educação do nosso mascote. 
Ótimo para quem quer inicia uma profissão de cuidador de animais ou para conhecimento próprio.
Neste maravilhoso material com mais de 1000 paginas separadas por tópicos, de fácil manuseio e entendimento, iremos abordar todos os assuntos referente a cachorros, desde a escolha da raça e suas características, cuidados, escolha do nome, educação e saúde. 
Uma verdadeira enciclopédia digital que irá transformar e deixar mais harmoniosa a convivência entre o dono e seu novo ou velho amigo de estimação.
Considerado pelos especialistas como um dos materiais mais completos e bem elaborados já visto no mercado, afinal foi como dito antes foi aprovado por veterinários.
Venha para o MundoPets!  


Conteúdo Programático

Nomes para Cachorros
Diversas pessoas optam por homenagear ídolos da história, personagens de desenho e novelas e, até mesmo, comidas e bebidas preferidas.

Cães alegres abanam a cauda para o lado esquerdo. Sabia?
É só você chegar em casa, que o seu melhor amigo já vem abanando o rabo e correndo de felicidade para te ver.

A Higiene do Ambiente
Como Limpar Fezes e Urinas dos Animais, Cocô no Tapete e Xixi no Tapete

Como Acalmar o Cão
O seu melhor amigo está muito agitado e inquieto? Ele não consegue ficar sossegado? Que tal conferir algumas dicas simples para fazê-lo ficar mais calmo e tranquilo?

Animais em Apartamentos
Para ter um bicho de estimação, é preciso saber primeiro quais são as necessidades da espécie escolhida. Os cães, por exemplo, possuem regras básicas para se conviver com eles.

Seu Cachorro Late Muito!
Se o seu cão é daqueles que latem desesperadamente por qualquer coisa e você já não aguenta mais as reclamações do vizinho, aproveite esses conselhos!

Parasitas (Pulgas e Carrapatos)
Berne, Mosca Doméstica, Piolho, Sarnas mais comuns, Demodiciose , Escabiose, Sarna Otodécica, Pulgas em cães e Carrapatos

Cadelas Gestantes
A alimentação deve ser reforçada. O uso de ração balanceada, de boa qualidade e de formulação para filhotes e fêmeas em gestação, é a melhor forma de garantir os nutrientes necessários, sem os suplementos extras.

Cães Idosos Ativos: A importância de manter seu amigo na ativa
Mesmo com todos os cuidados que damos para os nossos amiguinhos, infelizmente, eles irão envelhecer. Mas só porque está velhinho, não significa que tenha que ficar parado. Pelo contrário! Para que o seu cão idoso leve uma vida saudável e feliz, ele vai precisar de um “empurrãozinho”.

O que os cachorros fazem quando você não está em casa?
É estranho pensar que os nossos cães agem de forma diferente quando os humanos não estão por perto, mas felizmente, esse comportamento estranho pode ser explicado.

Os Cachorros Sonham?
Sabemos que os nossos cães são semelhantes a nós em muitas maneiras, mas, você já pensou que o seu cachorro pode estar sonhando assim?

Educando seu Cachorro
Você acabou de receber o seu filhote e precisa ensiná-lo a fazer as necessidades no lugar correto. Pode ter certeza que o procedimento não é complicado e nem demorado devendo o proprietário apenas ter dedicação, paciência e treinar o filhote.

Castração: Mitos e Verdades
Castração - Uns são a favor, outros totalmente contra. Mas afinal, quais são as verdades e os mitos sobre a castração que as pessoas tanto comentam? Uma verdade é absoluta e todo mundo pode ver: é muito comum encontrarmos muitos cães abandonados pelo mundo e para quem ama os animais, essa é uma realidade que dói muito e que queremos mudar.

Porque os Cachorros Cavam?
Muitos cães gostam de cavar. Muitos terriers por exemplo, são mais propensos a escavar do que outras raças de cachorros. Mas qualquer cão pode desenvolver este hábito. Cachorros que cavam para se divertir geralmente adotam uma postura lúdica e alternam entre escavação e correrias pela casa. Alguns tipos específicos de solo também podem contribuir ainda mais com este desejo de cavar. Se o caso do seu cachorro é cavar por entretenimento, você provavelmente encontrará buracos localizados aleatoriamente em volta da casa.

Alimentação
A alimentação de um cão é vital para determinar a saúde do animal. Portanto, esta deve ser saudável e equilibrada. Se não for assim, se a alimentação não possui os nutrientes e energia adequados, a vida do animal pode correr perigo e encurtar-se desnecessariamente.

Cuidando do Bem Estar do seu Cachorro
Calor, o pior inimigo dos cães com focinho pequeno, Cuidados com os cães no inverno, Como dar remédio para os cachorros, Como saber se o cãozinho está com febre, Queda de pelo em cachorro: possíveis causas, Maneiras de ajudar o seu cachorro com artrite etc





0 comentários:

Postar um comentário

GEOMAP

Usuários OnLine