RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Vídeos feitos para divulgar o trabalho realizado por alunos e professores do CEPAP - Colégio Estadual Pedro Amazonas Pedroso, que com o trabalho da Com-Vida - Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola, vem dando altos resultados.

Hoje podemos dizer que os alunos já estão mais conscientes, mais muito ainda precisa ser feito.

Você que for aluno do CEPAP eu peço a sua colaboração com os cuidados com o nosso patrimônio público, vamos zelar e cuidar, "Só por que é público tem que ser avacalhado"?? Não né! Então vamos colaborar nos Projetos Galera!!! - Daniel Mescouto. 




Assista os vídeos: 


1 Vídeo: Alunos participando do Projeto Coleta Seletiva.



2 Vídeo: Cooperativa Recolhendo


Veja algumas Fotos:

Essa Galera é Nota 10!!! 
















No Final da Escola está localizado o nosso container, como vocês podem ver ai na foto.
Tudo que pode ser reciclado fica guardado ai até a chegada da Cooperativa.















" A Única coisa que eu tenho a dizer é que eu sinto-me muito feliz por participar quase sempre desses projetos que melhoram a escola" Daniel Mesocuto

0 comentários:

Postar um comentário

GEOMAP

Usuários OnLine