RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Por marina, Portal EcoD msn



O verão chegou e, com ele, o sol já está radiante em muitas cidades do Brasil. Porém, ele pode ser o nosso inimigo se não tomarmos os devidos cuidados com a pele. Por isso, lembre sempre de usar protetores solares e hidratantes para evitar doenças na pele e deixá-la saudável, tudo isso sem esquecer a sustentabilidade.



O Green Screen, da Kabana Skin Care, é um protetor solar orgânico recomendado pelo Enviromental Working Group (EWG, Grupo de Trabalho Ambiental), que utiliza na fórmula azeite de oliva, óleo de Jojoba e glicerina vegetal. Ele custa U$ 16,50 (R$ 28,00), e pode ser comprado no site oficial.


O relatório de 2010 do EWG  sobre protetores solares e hidratantes também destacou o All Natural Sunscreen da Soleo Organics, que tem em sua base ingredientes naturais e de origem orgânica. Ele custa U$ 12,73 (R$ 21,65) e pode ser encontrado na Amazon.com.
Ambos os produtos são livres de vitamina A (retinil palmitato) e oxybenzone, químicas que, de acordo com a EWG, podem acelerar o câncer de pele. Os protetores também alcançaram a melhor pontuação no relatório, que testou a eficiência, a proteção contra os raios ultra-violetas, fator UVB, estabilidade e preocupação com a saúde de 1.400 produtos.
A organização sem fins lucrativos avaliou artigos comercializados nos Estados Unidos, porém, marcas como como Coppertone, Banana Boat, L'Occitane, La Roche-Possay e L'Oréal também se encontram no Brasil.

Fonte: MSN

D-DanielRox 
Bom , acho isso muito interessante , pois além de levar a ideia para as pessoas de consumir coisas que são ecologicamente correto , sua pele fica um máximo.
e cuidar do corpo é você cuidar do meio ambiente também , seu corpo faz parte do meio ambiente , antes se pensava que não , mais isso já foi comprovado ,tudo que está no planeta faz parte do meio ambiente Principalmente nós seres humanos , por isso temos que preservar o que é nosso , com coisas que não agridem o meio ambiente .

QUE TAL PENSAR ?

Se por acaso , derramasse em seu corpo Ácido Sulfúrico , sua pele ia ficar toda despelada , muito feia etc.
oque está ocorrendo ali..? vai está ocorrendo a destruição do seu meio ambiente que é seu corpo .
Você ia gostar se isso  acontecesse ?... tenho certeza que não.
e a Amazonia sendo desmatada ? e os rios lagos e oceanos sendo poluídos?
será que os animais que moram na floresta amazonica não estão sofrendo ?
e os seres aquáticos será que não estam também?
tenho certeza que não .
Sabes porque?... Só se preocupamos com nós ,.. do que é nosso .., na maioria das vezes  esqueçemos de que o meio ambiente e tudo .
nós os animais , seres aquáticos etc.

''Será  que quando o Homen ver o ultimo rio poluído , o ultimo peixe vivo , e poucos seres vivos na terra é que ele vai ter a noção de que dinheiro não se come'' ..... Reflita.


Um comentário:

GEOMAP

Usuários OnLine