RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

                                              Leitores do Meu Blog e Amigos

Quero desejar a vocês um Tudo de Bom .
E fazer uma pequena Retrospectiva de como foi 2010 
bom , 2010 não só para mim , mais como pra várias pessoas foi ótimo 
um ano que pra mim foi maravilhoso , fiz novos amigos , conheci várias
pessoas , aprontei muito também rs  . 
fui humilhado também , fiquei sem graça , falei muito , briguei muito 
dei alguns conselhos para quem precisava , chorei também quando me 
lembrava do meu pai que infelizmente não pode mais estar na minha vida
morreu quando eu tinha 8 anos de idade , mais eu procuro sempre só
lembrar das coisas boas que passei com ele.
venci em muitas coisas esse ano , lutei muito , realizei alguns conhos .
e enfim... foi muito bom , tirando as coias ruins .
e tenho certeza que não só o meu , como o de quem ta lendo isso aqui
também , e quero deixar bem claro a você que está lendo  , que em 2011
tudo na sua vida vai mudar , basta crer e agreditar , e correr atrás dos seus
objetivos  dos seus sonhos e determinar em sua vida  que você não nasceu 
pra ser +1 em meio de milhões , e sim você nasceu , porque vai fazer a diferença
entre esses milhões e quem sabe fazer a diferença entre bilhões :D
bom que você tenha saúde , paz , alegria em sua vida  e o mais importante 
sempre faça as coisas certa , por que se você colher coisas ruins , vai ser 
obrigado (as) a colher coisas ruins , mais se fizer ao contrário vai colher coisas
boas .


Natal representa o nascimento do espírito de misericórdia e perdão.
É tempo de agradecer, reciclar os pensamentos e perdoar.
Que neste Natal o Espírito Santo de Deus desça sobre vós e todos os seus familiares e preencha o coração de todos com amor, paz e serenidade.
 


Feliz Natal e um  Iluminado Ano Novo


 

Um comentário:

GEOMAP

Usuários OnLine