RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Organizada e Divulgada Através das Mídias Sociais, a 1ª Marcha Popular Contra a Divisão do Estado do Pará, Reuniu Ontem cerca de 3 mil Pessoas.

A marcha começou às 10h da manhã subindo a Presidente Vargas e passando pela Praça da República com termino na Praça Batista Campos.

Por onde os Populares passavam atraiam olhares, e quem estavam na Praça da República parava para ver e Cantar o Hino do Pará.

Entre eles os Alunos da Escola “Pedro Amazonas Pedroso” com uma faixa de 6 metros e cartazes.


Veja as Fotos da 1ª Marcha que foi um Sucesso!


 Claro que eu Não poderia Faltar nessa Marcha, por isso tratei logo de Fazer meu cartaz com um Coração Representando meu amor pelo Meu Estado, e o Twitter que eu também coordeno o @PAsempreGRANDE

"Foi uma demostração de amor de cada Paraense por esse estado, não só de demostrar o amor e sim Lutar pelo Estado que Moramos" - Daniel Mescouto. 


  

0 comentários:

Postar um comentário

GEOMAP

Usuários OnLine