RSS
Facebook
Twitter

Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

Um pouco de mim

Simplesmente sou uma pessoa  educada ,Humilde , legal  e é claro inteligênte :D
ast quase todos em meu orkut , gosto de novos amigos , naum curto nada que va prejudicar alguém
gosto de muitas coisas , sair , passear com amigos , etc
por tanto sejam bem vindos (as) aqui em meu blog , qualquer coisa é so adc no msn ou orkut
e-mail orkut e msn : danieldanleal@hotmail.com






Essa foto foi na melhor festa teen de Belém , Badalados , eu e meus amigos (as) Thayssa Lopes , Tarcisio Lopes , e Elane Mend's  Gosto de sair em fim de semana , me divertir , curti uma boa música etc




                                                                                                                                                                                                                                     Significado da Palavra Rox - legal,chike,elegante,maneiro - ou coisa parecida , acho que fui bem claro :D            
                                        
                  



Edição Escola :D


Com o projeto da Professora de Quimica , todos os alunos participam da Coleta Seletiva , :D a hora que todos pensam no futuro , kkk  mt legal , além de se sujar é mt risada , amo esse povinho doido kkk

0 comentários:

Postar um comentário

GEOMAP

Usuários OnLine